Na noite de cinco de julho sete mulheres da parceira Samba das Guerreiras foram à Portela inscrever o samba que concorrerá a hino da Majestade do samba para o carnaval de 2024.
A escola levará para a avenida o enredo "Um Defeito de Cor", projeto dos carnavalescos André Rodrigues e Antônio Gonzaga, baseado no romance de mesmo nome da escritora Ana Maria Gonçalves.
A parceria conta com um reforço importante este ano: a intérprete Alexxa (foto a baixo), que traz no currículo atuações em várias agremiações do Rio e de São Paulo, além do pioneirismo de ser a primeira intérprete trans de samba enredo, a moça é dirigente de uma ong em defesa dos direitos das pessoas LGBTQIAPN+ e com deficiência.
Como sempre, alegres e à vontade na quadra que sentem como sendo a sua segunda casa, as meninas aproveitaram o espaço que curtem tanto, para fazer cliques para as redes sociais, um vício que a maioria delas amam ter!
Missão cumprida, samba inscrito, instalaram-se num dos bares da rua Clara Nunes para a resenha com demais amigos compositores da escola, a fim de ouvir os sambas nas caixas de som. Sempre uma alegria!
Sucesso meninas, na torcida. Bjs
Maravilhosa
Muito bom. Lindo demais.